>>>LASC e Coord. Engenharia Aeroespacial promovem palestra com Dr. Ariovaldo Palmerio

02/07/2017 06:08

Tivemos a honra de receber a visita do Dr. Ariovaldo Felix Palmerio, uma das maiores autoridades em engenharia de foguetes do Brasil. Companheiro de trabalho no Instituto de Aeronáutica e Espaço IAE, o Dr. Palmerio gentilmente aceitou nosso convite para proferir uma palestra sobre o Veículo Lançador de Satélites, contando um pouco de seus mais de 30 anos de experiência como desenvolvedor e gerente do projeto. A palestra ocorreu no dia 24 de maio de 2017 no auditório do CTJ, contando com lotação máxima. Além da palestra, o Dr. Palmério nos disponibilizou 4 exemplares de seu livro Introdução à Tecnologia de Foguetes que estão disponíveis para consulta de alunos e professores em nossa Biblioteca Setorial de Joinville.

Um momento realmente importante para todos de nosso Centro que apreciam Engenharia Aerospacial e áreas correlatas!